terça-feira, abril 29, 2008

Contigo! Comigo! Conosco!

Prêmio Contigo de TV. Podia bem chamar prêmio Globo de qualidade porque só dá ator Global e prêmio pra globais. Cadêaaaam os atores da novela mutante do Brasil? Cadê os prêmios para os saltitantes atores de "Dance, dance, dance"? Porquê ninguém chamou a Palmirinha? Enfim meus amores, premiação no Brasil é assim. Não há nem expectativa. Ou você ficou roendo as unhas para saber quem ganharia "melhor ator" a não ser Wagner Moura, Wagner Moura ou Wagner Moura? Certa está a Marília Pêra que não foi buscar o prêmio de coadjuvante. Eu concordo com você Marília, é melhor ficar em casa tomando uma taça de vinho e assistindo um filme da Marlene Dietrich. Crítica feita, vamos aos looks!


Fernanda Vasconcelos. Sem brilho, sem montação, sem graça de tudo. Uma mocinha tão bonita bem que podia ter se cuidado mais. Juro que me dá vontade de pular em cima, jogar um batom nessa boca. Parece que prendeu cabelo pra passar um pano na casa. É premiação, cadê o glamour?

Marcela Barrozo, não acompanho seu trabalho na novela, mas vamos lá. Cuidado com vestido de corset e saia. O corset sempre levanta perto do cós e fica muito esquisito. Além do quê, é uma prática muito anos 90 "pra depois aproveitar as peças separadas". Só que esta saia de aula de flamenco, você vai jogar com o quê? Uma blusa "NO STRESS"? Pense nisso. O que me fica é a pergunta: Porquê você deixou sua outra perna em casa?

Não me lembro do nome dela. Só lembro que foi vedete. Continua sendo, na imaginação dela. Transparência, renda, sutiã aparecendo... Tudo de uma vez só. Daqui a pouco vai subir a na escada, colocar a perna no corrimão tirar peça por peça enquanto uma música de strip-tease burlesco toca ao fundo.

Paula Burlamaqui mostra que não se importa com essas coisas fúteis como "ferro de passar" ou "o vestido é dois números maior do que o meu". São bobagens, coloca um cinto em cima que fica tudo certo.

"Oi! Eu sou namorada do Marcos Paulo. Não precisa saber meu nome, anota aí que eu sou namorada do Marcos Paulo. É. Anota aí também que eu usei 30 metros de capas de liquidificador pintadas à mão para fazer este vestido. Lembre-se, eu sou a atual namorada do Marcos Paulo. Eu já disse isso antes? Pois é eu namoro o Marcos. O Paulo."


Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial