quinta-feira, dezembro 06, 2007

Sapatrocidade - sapatênis feminino

Em meados dos anos noventa foi moda usar tênis de salto da keds e calça bailarina. Eu nunca tive o tênis/sapato da keds porque achava uma das coisas mais horrendas do mundo. Todas minhas amigas tinham quele troço. Eu me contentava em usar um keds normal. Com o passar dos anos a moda deste "tênis" de salto alto vai e volta. Eu queria que fosse e não voltasse nunca mais.

Mas a keds insiste em lançar esta sapatrocidade no mercado. O que é isso? Um tênis? Uma sandália? Uma anabela? Um lixo? É tudo e mais um pouco. Uma mistureba feia e desengonçada que não combina com nenhum look.


Mas como a Mischa Barton é garota propaganda da marca, ela tem que se submeter ao modelo.

Outro dia fui à Galeria do Rock aqui em sampa comprar um all-star, modelo clássico cano alto. Aí vi isso na vitrine:

A moça da foto ainda me colocou esse sapatroço com meia arrastão. É pra me enfartar, só pode.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial