terça-feira, novembro 13, 2007

Aparece!

Voltei.

Contratempos impediram que eu atualizasse ontem, mas nada que eu não pudesse resolver com uma submetralhadora.

Como desculpas, coloco uma foto do tesudo belo Jonathan Rhys Meyer em um programa anunciando seu novo filme com aquela atriz que fazia "Felicity". Admito que eu odiava Felicity e eu só assistia porque eu queria ver a tal Felicity se ferrar.

Coloquei aqui para a(o)s menina(o)s verem o Jonathan todo lindo, dos pés à cabeça. Falando em cabeça. Close...

Neste filme "August Rush" o fofo canta algumas músicas.

Ele não precisa ser afinado. Se chegar na minha porta cantando com a voz do Beto Barbosa, tá lindo.


PS: a série sobre Henrique VIII com o Rhys Meyer do canal P&A é tão ruim que eu assisto trechos com a TV no mute para não me irritar. É muita gente bonita e cheirosa em um período da história onde as coisas não eram bem assim. O Jonathan aparece nu várias vezes - o que é divertido - mas mesmo assim, o Rei Henrique VIII fez coisas bem mais interessantes do que cortejar a Ana Bolena.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial