quarta-feira, novembro 07, 2007

Diálogos Preciosos

Todo mundo se junta pra foto! Isso! Sorrindo gente, olha o flash, não pisca!


Preta Gil - "Talvez ter saído de casa com veludo molhado bege tenha sido um erro. Ou talvez não. Oras eu sou uma mulher irreverente, eu posso usar veludo molhado. É só veludo molhado, não é mesmo? É veludo e brilha. Não pode ser cafona, pode? Talvez as calças sejam o erro. É, o problema são essas calças. Xadrez? Onde é que eu estava com a cabeça? Quem sabe se eu colocar a bolsa na frente, não sai na foto."

Danielle Winits - "Gente não vejo a hora de parir. Sério. Essa raiz no meu cabelo está me matando. Eu devia ter colocado um chapéu, seu lá. Amarrado um lenço. Tudo pra esconder essa faixa de asfalto preto bem no meio da cabeça. Preciso de uma dose de água oxigenada aqui em cima, e logo"

Carolina Dick - "Olha essa Danielle. Que porra é essa gente? Eu engravidei e fiquei mais gorda que um leão marinho e essa mulher tá toda podendo? Que diabos ela faz? Deve estar comendo arroz integral todo dia. Azar o dela. Eu me entupi de coxinha na gravidez, tava ótimo. Quindim, hmm. Gente, aquilo ali atrás é uma bandeja de quindim? UAU!"

Mariana Weickert - "Aquilo na Preta Gil é veludo molhado? Não a-cre-di-to. Como pode, veludo molhado? Me deu até vontade de ir ao banheiro"

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial