terça-feira, novembro 06, 2007

Eu tenho a sorte de parecer o Alexandre Frota

Ontem eu estava vendo o jornal e vi a atleta brasileira Rebeca Gusmão afirmando que quando passou mal depois de uma prova de natação, foi por causa de uma pizza e não de problemas relacionados ao uso de susbtâncias aceleradoras de metabolismo (anfetaminas). Eu vi o vídeo dela caindo no chão tendo altas convulsões.

Rebeca, darling, pizza não dá convulsão. Enfim, acreditemos na pizza mutante.

Então ela deu uma entrevista dizendo que tem a "sorte" de produzir mais hormônios masculinos que as outras mulheres, e que nunca usou anabolizante.

Sorte?

Em 2003 ela era assim:

Depois que teve "sorte" , ela ficou assim:

Não estou acusando Rebeca de nada. Na verdade só quero dizer uma coisa.

Sorte? Então é sorte ficar tão deformada a ponto de parecer o Alexandre Frota?

Imagino o que ela considera azar.

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial