segunda-feira, setembro 17, 2007

Pra entender

"Porquê você implica tanto com a ex-BBB Iris?" me perguntam.

Eu digo:
Essa mulher dá uma entrevista no UOL dizendo que tudo que ela é e tudo o que fez de bom nessa vida, deve a um programa imbecil da Rede Globo. Ela afirma isso com uma vêemencia absurda.Vejamos alguns trechos:

Sobre não ter entrado em outra edição do programa:
"Sabe o que é você ver as pessoas lá dentro e ver que você não tá lá dentro, dá um desânimo e eu pensei 'nossa não é possível, eu não sou capaz de nada, mas não é possível"


Sobre o que fez depois:
"Eu pensei, vou batalhar pro próximo Big Brother! Olha antes do próximo programa começar hein, eu já comecei a me preparar, isso que é força de vontade! Antes do programa começar eu já me preparei pra entrar no próximo!"(sim essa repetição excessiva de palavras é dela).

Não é possível que uma pessoa coloque todo o valor de sua existência, seu esforço e conquista, em um programa de TV tão vazio. É de uma imbecilidade que não consigo nem medir, de tão grande. Iris é uma pessoa que só valoriza o fato de ter entrado para o BBB. Dedicou "o que podia" pra isso. Veja bem, ela não se dedicou para estudar, ou para encontrar um trabalho, ou para qualquer coisa que valha de verdade.

A mulher colocou dedicação pra entrar no BBB.

Por favor, quem vê valor nisso tem alguma disfunção mental MUITO grave.

Parte da entrevista AQUI.

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial