segunda-feira, setembro 17, 2007

Gerações

Ontem o Brasil comemorou o aniversário de Dona Canô.
Bom, a Bahia comemorou.
E toda a família ACM.
E o Gil e a Gal e a Regina Casé.
O site Ego fez uma matéria extensa sobre o fato, informando o que Dona Canô fez a vida inteira e o que ela faz todos os dias. O que ela come. O que ela veste. O que ela diz. Veja bem, nada contra Dona Canô, ela parece ser uma vovó muito gente fina.

O fato é que este país transforma em celebridade as coisas agregadas. Estranho. Dona Canô é mãe de Caê e Bethânia. Isso faz dela uma pessoa genial? Eu não entendo pra quê endeusar as coisas por aqui.

Eu nunca vejo isso acontecer com gênios do mundo. Tipo, quem é a mãe do Mick Jagger? Alguém sabe o dia do aniversário da mãe do Anthony Hopkins? Pra quê eu preciso saber que no aniversário da mãe do Caetano Veloso foram servidas 40 toneladas de Vatapá?

Por mais fofa que Dona Canô seja, tem alguma coisa muito forçada em tudo isso.


Eu sempre achei que Caetano e sua trupe são "superfaturados" por aqui e essas coisas só comprovam minha teoria.

Pra quê divulgar tanto o aniversário dela pela mídia?

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial