sexta-feira, setembro 14, 2007

Vamos pro baile

Vocês sabem que aos fins de semana eu raramente posto aqui. É que eu fico longe de computador. Prefiro passear, arrumar a casa, namorar...

Por isso, como hoje é sexta-feira vou deixar aqui uma música que vai trazer memórias do passado pra muita gente. Quem nunca ouviu, desculpe, é que eu cresci nos anos 90.

E era apaixonada pelo Dylan de Barrados no Baile.

Para quem quer viver momentos de saudosismo, tomando keep cooler e tirando a camiseta da TKTS da gaveta, fique à vontade.

É só clicar AQUI e se esbaldar

Enjoy.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 12:12 PM , Blogger Imediata disse...

Oi, Sarah. Desde que vi a indicação de seu blog na Drispaca, acompanho suas postagens divertidíssimas praticamente todos os dias (apesar do bloqueio blogspot em meu local de trabalho). A-do-ro. E não posso deixar de lembrar do Shoe me quando me deparo com sapatrocidades da vida, caminhando por minha pacata cidadezinha sul-catarinense. Dá vontade de fotografar e enviar. By the way, não me ligava no Dylan. Achava o Brendon bonito e ODIAVA a megera da Brenda, aquela bruxinha má. Beijo e parabéns pelo blog!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial