sexta-feira, setembro 14, 2007

Joystick Fashion - As moças da vida

Quem joga videogame em maioria são homens, por isso muitas coisas nos jogos são voltadas para eles. O mais interessante em jogos de luta é que as mulheres em geral são moldadas para parecerem atrizes pornôs. Lógico que os rapazes as escolhem porque querem ver moças coisudas se chacoalhando na tela. Eu sempre escolho mulheres quando vou jogar porque, bom é aquela coisa "Eu sempre escolhia a Chun-Li" e um tal de girlpower preso no meu inconsciente. Mas nunca fico satisfeita quando elas aparecem na tela.

Apresento Christie Monteiro, capoeirista de Tekken 4:
Esta personagem é brasileira. Fico pensando se os japoneses pensam que a gente aqui no Brasil anda assim. Eu pratiquei capoeira durante alguns anos (o corpo fica ótimo) mas NUNCA imaginei que fosse POSSÍVEL usar um troço desse em uma roda. Sério, olha só este "bustiê" cafonérrimo. A calça texturizada e metalizada. E as penas (sempre aparecem penas) nos pulsos? Qual é a função de carregar penas nos pulsos para socar a cara de alguém em um torneio de luta? Fazer cócegas?

Agora lhes revelo uma das maiores (maiores mesmo) aberrações de Soul Calibur, outro jogo de luta bem famoso, a ninja Taki:

A fantasia, tá certo, parece a roupa de uma ninja, não é cheia de coisas. O complicado (caso você ainda não tenha notado, ???????) é o tamanho DESCOMUNAL das peitolas da moça. Gente, o que é isso? Ela vai matar os adversários por sufocamento? Constrangedor. Eu fico com vergonha de jogar com a Taki.

Pra quê isso hein programadores?

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial