quinta-feira, agosto 09, 2007

Uma noite nua

Lançamento da revista da porta caipira ex-BBB. Apesar do centro das atenções ser a moça da roça, eu prestei atenção em outras coisas.

Tipo, a bandeirinha que se despiu pra revista também faz isso em lugares públicos?

"Ah, quem me vestiu com esse longo? Todos os flashes tão virados pras moças semi-nuas!Preciso de fotos, senão caio no esquecimento. Peraê que eu vou dar um jeito nisso! Genteeeee! Olha pra mim eu levantei a saia , iuhuuuuu! Pode bater a foto!"

Mirella, Mirella, Mirella. O que se passa fia? É incapaz de sair de casa com um traje que NÃO mostre sua genitália? É difícil, eu sei. Depois que acostuma com o vento batendo ali é complicado pra cobrir de novo. É tanta refrescância.

Alguém me esclareça: Além de ser esposa de pagodeiro/sambista, esta mulher faz o quê? Ela coloca lentes de contatos azuis, enche o cabelo de "gotas de strass" e falsos dreadlocks. Coloca uma blusa, esquece as calças e boa? Ela aparece em TODOS os eventos de celebridades de segunda linha, sempre quase pelada e fazendo cara de quem, hum, passou perto de uma montanha de talco colombiano e respirou fundo. Tá ela arrasa no carnaval, mas lembremos que carnaval é uma vez por ano. Pelo menos pra mim. Talvez ela viva em um universo paralelo onde, na cabeça dela. o mundo é uma eterna sapucaí e ela é a madrinha da bateria. Tipo, ela entra na quitanda, enfia umas bananas no cabelo e começa a sacolejar como se isso fosse normal. Vai saber.
Eu não estou afim de falar desta pessoa hoje. Sei lá. Fiquem com essa foto. A expressão de uma pessoa que tem muito a dizer.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial