quarta-feira, agosto 08, 2007

Nas carne

Sabe o que é bem podre? Festa em churrascaria. É péssimo. Não se comemora aniversário, noivado, bodas e afins servindo linguiça para seus convidados em um ambiente fechado. Churrasco comemorativo é pra beira da piscina, com sol e clima pra isso. Eu não entendo essa mania "redícola" de ir em rodízio de carne. Toda vez aparece "tal atriz global comemorou o aniversário no Porcão". Eu não me importo se o preço do rodízio do lugar custa 250 reais por cabeça. Pode ter tapete persa no chão. Podem servir bife de Kobe japonês. Os banheiros podem ser equipados com bidês de ouro. Mas eu não me importo. O LUGAR QUE CHAMA PORCÃO! Valha me Deus.

E foi aniversário de algum produtor de festas carioca que eu não me importo em saber o nome. Adivinha onde? Isso mesmo, em uma churrascaria. A namorada do latino tava lá. Mirella parece ter esquecido alguma coisa em casa:

Ah sim ela esqueceu as calças.

Ir a uma churrascaria sem as calças é um tanto quanto constrangedor. Há risco de trocadilhos do gênero "opa a picanha chegou!".

Desagradável.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial