quinta-feira, agosto 02, 2007

Desconexas

Lançamento de campanha publicitária é um porre. Eu sei do que estou falando. É cafona. Principalmente quando uma cantora de Axé quer vender lâmina de barbear em um discurso agradecendo as pessoas (e o cachê que ela recebeu). Convenhamos, constrangedor, mas é o marketing né meus amores?

O vestido da Juliana, tadinha, está muito apagado. Parece uma camisolinha da Renner. Sem graça de tudo. Quando ela chegou perto das outras duas, sumiu. Faltou um brilho, faltou um cabelo. Aliás, o que acontece? As pessoas lavam o cabelo e saem de casa sem nem ao menos dar um toque no penteado? Estou revoltada com essa moda de cabelão largado. É um evento meus amores, vai ter um monte de câmera, gente e vocês são as estrelas, então deviam se portar como estrelas. Ficar com essa cara de "eu tava batendo roupa no tanque e vim pra cá" é foda. Mas prestando atenção, tem gente que exacerbou no look também:

A moça do axé forçou a barra com essa sandália monstruosa. Tá ela é baixinha, eu também sou, e entendo como é chato ficar perto de gente mais alta pra tirar foto. Mas num fode meu amor. Essa coisa ficou horrenda, é exagerada e não tem nada a ver. Também porque é um tom cru e seu vestido é branco. Ficaria mil vezes melhor com uma sandália alta de tiras, prata. Não com essa plataforma de trava se apresentar enquanto dubla a Carmen Miranda.

E eu achei a bota da Fernanda maravilhosa. O vestido, eu não sou fã de drapeado, mas olhando assim, não sei se combinou com a bota...

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial