segunda-feira, maio 28, 2007

Uanêssa's Red Carpet

Depois das insistentes cobranças, cá estou eu. E Uanessa casou. E foi babado. Só "celebritie". E os modelóns? O povo apostou no luxo ou no lixo?

Vamos olhar alguns que eu separei para vocês.

Esse foi o assunto da noite. O quê? Hã? Onde? Trapos vermelhos? Ali ó! Noffffa! Ana Maria Braga, o que é "esto?". Não entendi. Mas o modelo provavelmente se chama "Dama das Camélias Murchas". E o dedinho fazendo "djóia". "E aí, djóia? Tô bem?". Não Ana. Com esse modelo, não vale o "djóia".


Não sei o nome. Mas está de chapéu. Em um casamento. À noite. Dor no meu coração. Benhê, essa não é a Pacha, onde você vai dançar "Sexyback" do Timberlake a noite toda chacoalhando o popô. Isso é um casamento filhinha. Tá fazendo a linha errada. Já perdeu a linha. Já que perdeu, que tal se jogar na linha do trem?

Uia! Perez em uma camisola. Convidaram atrasado, ela veio correndo de Salvador, direto da cama, nem deu tempo de se trocar. "Ôxi bichin, se eu colocar umas peles por cima ninguém nota". Não deu pra se transformar na Cinderela Baiana.

Daniela Sarahyba lança a moda do cobertor Parahyba caramelo em noites frias, combinando com o vestidão de debutante gótica.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial