quarta-feira, agosto 20, 2008

Desarmonia

Alessandra Negrini. Te acho super bonita. Mesmo. Você tem todo aquele jeito de não ser fresca demais porém mantém bem sua feminilidade de mulézinha vaidosa. Foi casada com o Otto, e se me perdoa a sinceridade, eu não sei bem como deu certo. O Otto pode ser um gênio incompreendido, mas eu não compreendo uma palavra do que ele diz. Sério, eu não entendo. Quando eu ouço ele falar parece que na verdade ele diz coisas desconexas tipo"oanaoa cósmica dabuiada simbologia hugahuga cacto jujuji macrobiótica - muito louco isso bicho!"

Bom, o Otto já não é mais seu marido e como toda mulher "recém solta" você mudou o cabelo. Ficou fofo, gosto de chanel. Acho difícil manter sempre arrumadinho, mas é uma graça. Aí teve estréia do Os Desafinados e você apareceu...

Assim.

O vestido não é feio. Se você estivesse indo para um piquenique em um campo florido com borboletas, estaria perfeito. Mas ele não combina com seu sapato vamp-sado-fetish nem com a carteira preta. É como se você quisesse entrar no piquenique tomando vodka na garrafa, chutando os animais silvestres e seduzindo o ursinho Catatau. Não orna.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial