quarta-feira, julho 23, 2008

Redenção

Então que o querido doce de abóbora Christian Bale não bateu na mamãe nem na irmã. Ele apenas as ofendeu. Deve ter chamado a mãe de gorda vadia e a irmã de vagabunda incompetente. Normal nos dias de hoje.

Para me redimir e voltar a ter Chris na lista do "faça fácil", digo que sempre tive uma tara por ele desde a primeira vez que o vi, quando eu tinha 6 anos de idade. Vi Bale em um filme tosco chamado Mio min Mio que me pai trouxe todo empolgado da locadora, mas tinha uns efeitos especiais tão pobres que eu e meu irmão ríamos sem parar e papai ficou chateado. O pior é que toda vez que falavam o nome do vilão no filme, aparecia um vento do nada.

Assim mesmo, o filme tosco me apresentou o Christian e a isso sou eternamente grata. Ele tinha cerca de 11 anos e era provavelmente, o destruidor de corações de toda quarta série.

Pra vocês verem que gracinha de menino (esse tem a cena do vento vindo do nada):



E a cena mais tosca do filme (sem o Christian):



Essa barba me fez rir por dias...

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial