terça-feira, julho 22, 2008

Como amarrar lenços

Adoro lenços: é uma mania herdada de minha mãe, que lá nos anos 70 começou a colecionar belíssimos lenços das mais variadas partes do mundo. Ela me ensinou que jogar um lenço em cima de um look básico pode fazer toda diferença. Eu já estou montando minha coleção e espero um dia passá-la para minha filha ou neta.



Sempre procuro um jeito novo de amarrar um lenço e encontrei um site com lindas ilustrações vintage, retiradas de um livreto dos anos 60, que ensinam a usar lenços de diversas maneiras. Está em inglês mas as imagens já mostram bem como aproveitar estes lindos pedaços de tecidos coloridos e fazer bonito por aí.

Aproveita o link e se amarre nos paninhos.

Atualização: O pessoal disse que não consegue acessar por este link então vou colar aqui o endereço: http://www.geocities.com/KarenSpecial/scarf25tie.html

Eu uso Firefox e entra normalmente aqui. Vai entender o que acontece!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial