terça-feira, julho 22, 2008

O que eu estou fazendo

Hoje a partir das 20h começará um MEGA CONCURSO (letras garrafais) que é na verdade um reality show via celular, do qual, esta que voz fala estará participando (gerúndio necessário). Entitulado de "Tá fazendo o q", reúne 15 blogueiros que foram escolhidos (a dedada) para postar durante um mês, mensagens através dessa nova ferramenta chamada Diário Celular disponível no Orkut.

Como é um concurso, haverá prêmiação para quem tiver mais pontos. Como eu acumulo pontos? Com seus comentários meus queridos leitores. É simples: vocês entram lá, lêem as mensagens que eu vou atualizar diariamente (toda hora - incluindo fim de semana e feriados, a qualquer hora do dia ou da noite). Vou falar o que estou fazendo ou simplesmente fazer algum comentário (geralmente cruel) sobre alguma coisa. É simples. Comentem, comentem, comentem e comentem que o Shoe-me ganha. Eu entrei no concurso, na verdade, para ter mais contato com os leitores e retornar pelo menos um pouco do enorme carinho que recebo de tantos vocês. O prêmio é o que menos me importa.

Porém, seria bom não ficar entre os últimos colocados não é verdade (o que seria muito triste para esta blogueira). Então vamos mostrar o poder de fogo do Shoe-me!

Abaixo, um vídeo onde eu apareço implorando por atenção com os olhos marejados de súplica:



Nah, te enganei. Escolhi a tática do "two thumbs up" no fim, é infalível!

FAQ:

Sarah, onde eu entro e comento?

Aqui ó! É minha página do Orkut criada especialmente para o concurso. Comente nos posts do Diário Celular, não vale me mandar scrap "emagreça, pergunte-me como".

Posso comentar 700 vezes?

Pode! Eu recomendo!

E o quê você vai ganhar? Uma viagem para Acapulco? Um sapato Louboutin?

Não. Eu preferia um Louboutin, mas o prêmio é um notebook. Ninguém dá Louboutins hoje em dia. Uma pena.

Mas eu não vou lembrar de entrar sempre, eu nem lembro meu nome direito...

Tudo bem meu amor. Eu vou disponibilizar logo mais um selinho discreto que vai ficar ao fim de todos os posts (durante o período do concurso) para arremeter sua memória.

É você mesma nesse vídeo?

Sim, sou eu. Simpática, não?

***
Então já sabe. Entre, leia, divirta-se e comente.
Ah sim, daqui a pouco (20h) vai ter uma mega festa no MAM aqui de São Paulo, na qual os 15 blogueiros estarão sob as luzes do flashes da imprensa. Eu estarei lá e logo que tiver em mãos, posto fotos do evento. Inclusive vocês poderão fazer uma análise do look que escolhi pra festa. Aguardem! Beijos a todos e desculpe a falta de posts ontem e hoje. Correria danada!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial