quarta-feira, julho 23, 2008

Como faz?

Depois de ver que o serviço do Diário Celular está uma confusão (oe, carrega mah não abre!) a querida leitora Iris resolveu o nosso problema.

Então vamos lá: para vocês acessarem a página de registro é preciso cadastrar seu celular no seu perfil. Cuma?


No SEU perfil no Orkut (que precisa estar na versão brasileira), acesse esse aplicativo chamado DIÁRIO CELULAR (igual esse da foto aqui em cima). Adicione o aplicativo.

Pronto agora você pode ir à página do meu diário e comentar.

É simples, porém, podiam ter me avisado antes que era preciso adicionar o aplicativo antes de comentar. Fiquei sabendo agora.

E não é por voto, é por comentário em meu diário celular que eu ganho pontos. E você não gasta nem um centavo adicionando o aplicativo nem comentando na minha página (também era só o que faltava!)

Desculpe pela inconveniência agora voltamos à programação normal do Shoe-me.

"Um beijo no seu coração"

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial