quinta-feira, julho 17, 2008

Piririm piririm piririm

Você gostaria de receber um telefonema da Grazi?
E se ela te ligasse pra te contar um segredo?

Ao entrar nesse site aqui você preenche seus dados depois de assistir um vídeo, ela te liga e conta o tal segredo.

Eu, pessoalmente queria saber se o Cauã é bom de serviço ou quem sabe, ela poderia me contar o que a atraía naquele ex-namorado dela, o tal de Alan ...


"Fui pras cucuia"
Pulou bem de fase né minha gente?

"Até meu polegar tem músculos bem torneados"


Então, quem sabe o segredo dela é esse. "Como trocar seu namorado loser e catar um galã malhado".




* Este post é um "informe publicitário". Com ele, eu ganharei um troco que gastarei comprando alguma coisa necessária para minha sobrevivência como um shampoo decente ou um roupão de banho.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial