quinta-feira, abril 24, 2008

Nerdice

Um grande amigo, chamado João, colabora com o site Ambrosia, que abrange tudo o que um nerd bem informado deve saber: atualidades sobre filmes, histórias em quadrinhos, literatura, desenhos animados, videogames e brinquedos. Ficou muito bonito e sei que ele e os outros que escrevem para o site são cuidadosos e talentosos. Por isso se você tem a verve da nerdice e do geek em você (vale até se você for geek de butique porque está na moda) corre lá e confere.

Eu? Se eu sou nerd/geek? Sempre fui. Eu zerei Final FantasyVII cinco vezes, uso óculos desde os seis anos, lia enciclopédias científicas antes de dormir e meu trabalho de conclusão de faculdade foi sobre Graphic Novels. Tá achando o quê? Geek chic é tendênciammm.

O quadrado da hipotenusa é igual a soma dos quadrados dos catetos tá bom meu amô?

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial