sexta-feira, abril 25, 2008

Tenha medo, tenha muito medo

Quero agradecer a atenção dos leitores do Shoe-me em apoiar o caso do "roubo" de textos. Obrigada mesmo gente, isso prova que unidos, nós escritores e leitores de blogs podemos parar (pelo menos um pouco) com a palhaçada dos ladrões "culturais".

O Waldemar pediu desculpas:

"Querida Sarah! Peço desculpas pelo erro, e para deixar público este erro lamentável, publiquei um mea culpa no texto seu que usei sem dar os créditos. No mea culpa deixo claro que sou seu fã, e que este ato, feito por um fã, � mais sério ainda. Não estou orgulhoso, estou envergonhado mesmo. Se não se incomodar, vou linkar seu Blog nos favoritos do meu, para que mais pessoas conheçam seu trabalho, se bem que sei que não precisa de mais leitores, pois os tem aos milhares, mas é minha tentativa de minorar meu ato lamentável. O que fiz foi tolo. Minhas sinceras desculpas!"

Waldemar, tá desculpado. Você não será o primeiro nem o último a furtar o trabalho dos outros. Fico feliz que se arrependeu. Os leitores do Shoe-me estão atentos!

E para vocês meus leitores, presentinho em homenagem à "captura" do meliante:




Rockwell featuring Michael Jackson - Somebody's watching me


Porque quando se trata de roubar um texto aqui do Shoe-me, o pessoal vai sentir medo mesmo. Tem sempre alguém olhando!

Beijos e agradeço novamente aos leitores!

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial