terça-feira, março 04, 2008

At the top

Hayden Panettiere, a super cheerleader de Heroes está bombando nos EUA. amenina faz campanha pra tudo, desde suco até bolsas. Eu não gosto de Heroes, nunca prestei atenção nela. Agora vendo esta foto, eu não pude evitar:



Primeiro, adorei o sapato, Louboutin né meu amor. A saia eu concordo, acho que quem tem cinturinha fina pode usar essa saia mais alta, mesmo sendo baixa. A calça alta fica estranha nas baixas, mas a saia não. Eu uso e sou baixa. Agora o caso é.

Tipos, essa cabeça. A CABEÇA é descomunal. Não é ilusão ou ângulo da foto, a roupa, não sei, mas a cabeça dela está me dando medo. É semelhante a uma balão de ar quente. O tronco, não parece que faz parte do mesmo corpo. Eu só consigo olhar para essa cabeça, colocar a mão na boca e pensar se no seriado ela dá cabeçadas para combater os vilões. Ela vêm voando no céu com essa jaca e o povo aponta "É um pássaro? É um avião? Meudeos é uma cabeça gigante!"

Sem contar o Photoshop nos braços né:


Aquela banhinha de mamma italiana, desapareceu.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial