sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Veredicto

O post sobre custo de depilação e manicure deu o que falar. A variação de preços foi absurda em todo território nacional, e estou pasma em como salões de beleza fora do Brasil são absurdamente caros. Fiquei até triste pelas meninas que não podem se dar ao luxo de passar uma tarde de beleza sem gastar uma pequena fortuna lá fora.

Vi que muitas usam aquele depilador elétrico Satinelle da Philips, e eu uso também. O meu é super antigo, nem achei a imagem dele pra mostrar. Quando comprei, 3 meses depois deu problema no carregador, levei na assistência e é incrível como ainda continua funcionando. Ele possui umas borrachinhas enfileiradas, que prometem massagear a pele antes das pinças passarem e causar menos dor, mas pra falar a verdade nunca senti diferença. Só consigo passar na meia perna e às vezes, no desespero, nas coxas. Dó muito, principalmente porque minha pele é fina. Na virilha, nunca consegui. Sai lágrima do olho! O resultado é bem satisfatório, já que tira os pêlos da raiz. Dura umas duas semanas.

Esses dias passei em uma loja pra ver quanto custava um novo. Queria o mais avançado, que causasse menos dor. Vi um tal de Satinelle Ice Premium, achei simpático:



Ele tem além do massageador uma peça que fica acoplada perto das pinças. Essa peça é gelada, e parece que anestesia um pouco a pele para evitar a dor. Além disso, é anunciado que ele retira pêlos curtíssimos também, então a gente não teria que ficar naquele período de "entressafra" pra esperar crescer.

Fiquei com muita vontade de comprar, mas o preço me assustou:



600 reais? Será que vale a pena? Pelo custo, se funcionar, economizaríamos uma bela grana, ao menos com a depilação.

Honestamente, teria que ser o melhor depilador do universo pra ter esse preço. Queria testar pra ver se funciona. Quem tiver, por favor, comente!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial