quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Para as "lôras"

Dica para as loiras!

Eu não sou loira natural, mas amo ser loira. O problema de clarear o cabelón é o estrago que isso faz. Além dos fios detonados, as loiras sofrem com o amarelamento do cabelo, que é super sensível pra manchar. Toda loira tem alguma história sobre os cabelos ficarem "verdes" na praia ou na piscina.

Já usei muitos produtos para cabelos loiros, dos mais caros inclusive. Existem produtos especiais de todos os tipos, desde o shampoo até a pomada finalizadora. Faz muita diferença usar os direcionados para os tons claros mas às vezes a gente entra em uma furada e o produto não funciona. Atualmente, tenho usado um shampoo que promete tirar o amarelado e dar mais brilho aos fios, e tenho gostado dos resultados.

É a série Expert da L'Oréal, Shine Blonde:

Este é o condicionador. Tanto o shampoo quanto o condicionador possuem uma tonalidade roxinha, que pelas leis da química capilar cancela os tons amarelados e/ou alaranjados dos cabelos loiros. Uso os dois e queria comprar os outros produtos da linha, estou atrás. Só é vendido em salões autorizados ou lojas para profissionais da área e não é nada barato. Paguei 36 do shampoo e 40 do condicionador (argh meu bolsooo). Mas olha, funciona. Meu cabelo está mais brilhante e os amarelados vão sumindo gradativamente. Pra não gastar todo o tubo de uma vez já que o bichinho foi caro, eu uso intercalado com um shampoo normal.

Ah meninas, tá cada vez mais caro ficar bonita.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial