quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Sapatrocidade - Botália

A pedidos das fofuchas amantes de sapatos vou comentar (tardiamente, admito) sobre uma coisa que os fashionistas consideram hype e eu considero urgh.

A Botália (ou sandota, escolham o nome pra essa caca):

É uma sandália rasteira com cano alto. Pra mim é a mesma coisa que usar havaianas com polainas. Seus dedinhos ficam de fora mas suas canelas se aquecem com este pedaço de couro extra. Vi poucas mulheres circulando com essa sapatrocidade aqui em Sampa, mas é uma visão triste do que a moda força as pessoas a usarem. "Força"? Ah força a barra, no mínimo. Basta meia dúzia de pessoas da mídia falando que é arraso que as fashionistas correm pra comprar a botália. E a coisa avança na altura meus amores:

Preparem-se porque de acordo com a moda, no inverno a botália vai pegar de novo, inclusive com saltos altos e grossos. Eu vou ficar bem fora da moda.

"Tia, devolve minha sandália? Tá estragando a fantasia pô!"

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial