segunda-feira, novembro 05, 2007

Deu pau

O meu blogger resolveu não funcionar hoje, não consigo dar upload em imagens aqui no Shoe-me. Enquanto isso, vou informá-los: Eu pedi demissão no meu emprego (sim eu "tinha" emprego, redatora publicitária). Fiz isso para me dedicar a outras coisas, entre elas, este blog. Já disse que escrevo sozinha, no meio do expediente, entre um trabalho e outro?

Pois é. Agora imagina quando eu finalmente cumprir o aviso prévio (no fim deste mês): vou postar aqui o dia inteiro sem parar! Já pensou? Haja coisa pra chochar.

Eu descobri com esse blog que posso ( e amo) fazer as pessoas rirem. E a cada dia o número de leitores do blog aumenta, recebo emails fofos de tanta gente do Brasil ( e fora dele) , e tudo isso me deixa contente de verdade. Mais contente do que o meu trabalho tem me deixado.

Agradeço a todos os leitores e amigos que acompanham o shoe-me, que com um pouco mais de um ano tem cerca de 2.200 visitas diárias.

Obrigada mesmo.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial