quinta-feira, novembro 01, 2007

Dormindo na biblioteca

Adoro aquelas entevistas "ping-pong" com as celebridades. Sempre me surpreendo com as respostas. Me concentro naquelas perguntas tipo "banda favorita" ou "livro favorito" porque isso diz muito sobre uma pessoa.

Celebridades lêem também, entre um flash da inauguração da loja X ou no calçadão de Copacabana, eles abrem estes bloquinhos cheios de palavras para passar o tempo e encher o cérebro de conhecimento ou de ar, depende do livro.

Em seu blog, Cleo Pires afirma:

"E o meu preferido eh.... Podem ser 2? Vai valer p todo mundo tb. Meus preferidos sao: "o alquimista" do Paulo Coelho e "it" do Stephen King. Q chovam os comentarios!"

Cleo adora auto-ajuda mística de Paulo Coelho e o palhaço assassino de Stephen King. Ei, eu li muito Stephen King. Quando tinha 11 anos. E tinha medo da Carrie "a estranha" e do monstro do armário.

Meu livro favorito? Rá! Pergunta fácil! Sou uma pessoa literata, culta, de bom-gosto:

Faz parte da minha vida.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial