terça-feira, outubro 30, 2007

Especial Dia das Bruxas - Parte Dois

Para ler ouvindo "The Monster Mash" de Bobby 'Boris' Pickett & the Cryptkickers:

Capetinha Camarada: O capeta não é necessariamente malvado. Ele pode ter um sorriso no rosto, cara de quem está indo pro pagode e despretesiosamente descalço. "Exu? Que nada! Me chame de Xandinho. Passa a Coca Light?".

Mulher-Arbusto Morto: Ela representa um arbusto que há muito não recebe água. Está triste, murcha, praticamente seca. Seu olhar representa o descaso com a natureza, o aquecimento-global e a preferência da decoração atual por plantas de plástico. Mulher-Arbusto Morto, cuidado! Tem alguém atrás de você pronto para arremessar 5 quilos de esterco na sua cabeça!

Fada Roxo Brilhoso Brilhante: Esta mulher é etérea, um ser élfico possui uma aura photoshopeica - ela se colocou em um lindo campo de alfazemas. Não é uma riqueza a serenidade desta mulher? O vestido todo torto, o lamê apertando embaixo do braço, a sujeita se segurando para não coçar, a expressão de alguém que se arrependeu amargamente de ter escolhido esta fantasia na loja... Essa coitada estará dormindo no banheiro até o fim da festa.

Pirata Churrasqueiro: Todo navio pirata tinha um churrasqueiro. Não sabia? Agora sabe. Os piratas adoravam churrasco e o mestre pirata churrasqueiro marcava presença em encontros e eventos nos mares do Caribe, preparando uma linguicinha e picanha do avesso para os ladrões das águas. A bandana é multiuso, ele enxuga a cabeça, limpa a gordura das mãos, espanta as moscas, dá uma geral na pia... O pirata churrasqueiro é sucesso no seu Halloween e ainda dá uma mão pra receber os convidados.

Bonequinha de Camelô: Sua cara tá uma merda? Espinhas mil, manchas estranhas, perebas, furúnculos? Foi atacada por um enxame de abelhas? Catapora? Não se preocupe. A fantasia de Bonequinha de Camelô sempre faz sucesso. Lógico que você não ouvirá bem o que estão falando para você, será obrigada a dançar músicas imaginárias e beber as coisas com canudinho. Conselho útil: Não vomite dentro da máscara. Se vomitar, só tire quando chegar em casa.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial