terça-feira, outubro 30, 2007

Especial Dia das Bruxas - Parte Um

Amanhã se comemora o dia das bruxas, celebração que eu gosto muito. Deve ser porque adoro filmes de terror.

Festinha da escola de inglês, na buatchi, na casa da amiga solteirona... Todo mundo adora se vestir de "diabinha" e sair enchendo a cara de catuaba selvagem, pra "botar terror".

Pra botar terror basta buscar uma fantasia assustadora. O problema é confundir "fantasia assustadora" com algo que dá medo simplesmente por ser... Horrendo de tão tosco.

Aqui então no Shoe-me, como tosqueira é sempre bem-vinda vamos começar nossa apresentação de...

É O FIM no HALLOWEEN -


A Bruxinha Roceira: A Bruxinha roceira é uma fantasia que representa uma bruxa que além de fazer encantos e poções, tem uma plantação de chuchu no sítio e usa chinelos pra trabalhar na roça.

Endemonhada: Uma mistura de pomba-gira com mulher desesperada por macho. Você se veste de diaba, enche a cara de pinga e deixa a pomba-gira entrar em você. Depois é só sair agarrando o namorado da sua amiga, o barman, o guardinha do estacionamento e o jardineiro do prédio. No dia seguinte, quando disserem "Fia cê tava louca" é só dizer "Era a pomba-gira, não eu. Quando ela entra, eu saio de mim". A característica da fantasia é fazer uma cara de "tô lôca pra dar" enquanto se esfrega na parede (vide exemplo na foto).

Pijama da Mulher-Gato: Correu na loja de fantasias e só sobrou fantasia de Vovó Mafalda e Mulher Gato de helanca vagabunda tamanho GG? Não discuta amiga, pegue esta fantasia e diga para todo mundo "a mulher gato também dorme, sabia? E ela gosta de conforto". Passe a festa inteira com cara de sono.

Eletricista Jedi? O quê? Sabre de Luz? RÁ RÁ RÁ ! Isso é uma lâmpada fluorescente! Improvisação. O problema é querer lutar com esse troço. É dar uma pancada que explode. E depois no dia seguinte vai ter que ouvir a sua mulher (ou mãe?) berrando "cadê a lâmpada da cozinha?"

Aguarde, o Especial do Dia das Bruxas continua em breve...

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial