quarta-feira, outubro 31, 2007

Especial Dia das Bruxas - Parte Três

O Halloween é hoje.

Ao acordar, até liguei Thriller do Michael no som que era pra dar uma animada.

Já escolheu sua fantasia de Dia das Bruxas para barbarizar as ruas da cidade hoje à noite? Vai beber cerveja morna no posto de gasolina com os amigos enquanto ouve pancadão? Vai fazer banho de creme no cabelo enquanto vê a novela? Não importa. O caso é que mesmo no posto de gasolina ou em casa, você tem que se montar! É Halloween!

Que tal ficar com medo dessas fantasias?


Fantasia de Periquita Radioativa: A periquita radioativa é uma fantasia composta por plumas de urânio e plutônio. Você brilha no escuro e ainda dá um recado ecológico. "Proteja as periquitas radioativas". Adoro a cara da periquita na foto da direita. Sente o carão da periquita, prestes a espirrar. Mãozinha na cintura é essencial pra completar o look. Depois é só voar pela noite mostrando sua periquita.

Fantasia de Ovo em Conserva: O ovo em conserva é um produto abnegado do circuito dos grandes chefs de cozinha. Nenhum restaurante chic quer servir o ovo em conserva. O coitado fica socado dentro de vidros em balcões de bar sujos. Foi gradativamente trocado por coxas-creme, kibes, croquetes de carne e enroladinhos de presunto. Como iguaria, o ovo em conserva foi esquecido e esta fantasia mostra toda sua raiva. É a revolta do ovo. Ele está bravo, muito bravo. Cheio de coliformes fecais e salmonella. E quer pegar você neste Halloween!

Fantasia "aquela lá": Composta por elementos comuns em fantasias toscas a "aquela lá" reúne vinil vermelho e lamê dourado e uma máscara deformada. Não significa nada, mas ao mesmo tempo, muita coisa. Não é a mulher-maravilha. Mas "poderia" ser. Não é a mulher-gato. Mas poderia ser. Não é uma super heroína? Uma dançarina de boate? Hum, quem sabe uma extra-terrestre? É uma interrogação ambulante. As pessoas olham, olham, batem a cabeça nas paredes, comem as pontas dos dedos enquanto tentam descobrir "mas que porra é essa?". Eu diria que antes de tudo, é aterrorizante. Parece que saiu do figurino do último show da Kelly Key.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial