domingo, outubro 14, 2007

O melhor da TV Brasileira

Eram duas e meia da manhã deste domigo, sintonizei no canal 9 da Net - TV aberta de SP - e vi esta mulher:


Janice San

A apresentadora do Programa "Universo da Fama" ou "Noite da Fama". Não entendi direito o nome. Mas o fato é que eu virei fã da Janice San, esta mulher com apliques loiros nas pontas dos cabelos, unhas gigantes, sombra azul bebê e figurinos "exóticos".

Apresentado diretamente do centro de convenções do hotel Excelsior (que fica ali no centro de SP) ela mostra um show de talentos praticamente anônimos do mundo do forró e da música romântica. Dançarinas se balançam no palco usando modelitos justos, com a barriga empapada de glitter e piercing gigante no umbigo.

A seleção musical é um show à parte. Grandes nomes como "Léo Marcos" (que usava blazer com ombreiras gigantes), Pik Massaro (cantando Fábio Júnior), Lotação do Forró, Nino "A paz do Forró" (com o hit- Sei que vou virar adubo para a terra adubar) e um desfile exclusivo apresentado po Edson Ferro (desfile: entrou uma moça com um maiô florido e uma calça rosa transparente - estilo Soarão).


Lotação do Forró! Sucesso!

Edson Ferro - Que apresentou o desfile de um look.

O programa é maravilhosamente brega, daqueles que você não consegue parar de assistir.

Este é o modelito que Janice usava ontem no programa. Verde, todo recortado, curto e transparente. No cabelo tinha mais acessórios, como folhas douradas e penduricalhos. O cabelo em si é um show à parte.

Tô pensando em organizar uma caravana para o próximo programa.

E Janice é musa! Olha o modelito! TODOS os dedos com anéis dourados! Essa boina é tendência. E as rosas murchas ao fundo?

PS: Não há nada na internet sobre ela ou sobre o programa. As imagens eu pesquisei no Orkut. Uma pena, Janice merece mais.

Adorei!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial