quarta-feira, outubro 10, 2007

Desarmada

Flavinha, flavinha... De novo amor?

Estaria Flávia antecipando o Halloween usando este "vestido-capa" de "a mãe de todos os morcegos"?

Cá entre nós, tirando o vestidinho de cemitério, eu gostei do cabelo. Achei que ficou bonito. Os cachos me remetem a uma coisa bem anos 50, glamourosa, meio Judy Garland... Combinou com ela.

Já disse aqui neste blog que acho que o mundo "capilar" está ficando sem graça porque todas mulheres estão apelando pra chapinha e progressiva. E assim, o que se vê na rua, são milhares de mulheres com exatamente o mesmo cabelo, lambidão. Eu sei que cabelo liso é beeeeem mais fácil de cuidar. Mas existem vários produtos saindo no mercado, feitos para resgatar esse "cachos" naturais sem dar trabalho e aquele look "eu poderia ser sósia da Elba Ramalho".

Se você é como eu, tem uns 10 tipos de shampoo diferentes no banheiro. Eu tenho tantos que às vezes faço doação. Dou pra moça que trabalha lá em casa, pra alguma amiga, pro namorado, pra minha mãe... Vou distribuindo shampoo, que é para abrir espaços para novos tubos na prateleira. Adoro experimentar.

A Elséve lançou uma linha chamada "Volume Control" indicada para moças que adoram seus cachos soltos, mas odeiam o volumão "Elba" e acabam virando escravas do elástico. O cheirinho é muito gostoso, e a marca promete até 18h de controle ao utilizar o shampoo, condicionador e creme de pentear, juntos.

18 horas seguidas sem se descabelar e sair cantando "estou de volta pro meu aconchego" é uma promessa muito boa!




Além disso, o site da linha Volume Control está com uma promoção onde você pode ganhar um celular da PRADA! É luxo? Ué, você pode ganhar e mostrar o celular para o povo e dizer "é Pra-da tá?" enquanto faz biquinho.

Ou pode simplesmente fingir que é um celular qualquer, porque gente chique de verdade não berra o nome de grifes por aí.

Então, dê uma passada lá no site, confira a promoção "Liberte-se do Elástico".

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial