quinta-feira, outubro 11, 2007

Sapatrocidade - Havaianas Decoradas

Feriadão prolongado, o povo já está na rua tentando fugir do trânsito pra pegar a estrada. Aqui em sampa, pelo que vejo da janela do meu trabalho, o dia está quente e o trânsito, impraticável.

Mas é feriado, é alegria. E neste calor, todo mundo quer usar mesmo é algo arejado e leve nos pés.

O que não vai faltar na praia neste feriado, são as "magnânimas" havaianas decoradas:

Olha a preciosidade! Essa chinela toda azul-turquesa com uma flor gigante de cristal. Imagina isso brilhando ao sol, combinando com a canga e o biquíni! O brilho chamando a atenção de todos os picoleteiros na areia, a dona do chinelo ganhando queijo coalho de graça... Como? Basta dizer "me passa um queijo ou eu te cego com minha margarida de cristal!".

Vamos para um modelo mais "primaveril"?

Ô frô! Assim, se você amiga está acima do peso até recomendo o uso desta havaiana decorada. Nenhuma pessoa DO MUNDO vai conseguir desviar os olhos desta flor. Desencane do toucinho saindo para os lados, das crateras da lua que têm nas suas nádegas. Esse chinelo esconde qualquer problema. Só pode ser resto de cenário da feira de Holambra. É um chinelo "diferenciado", mas se você sair no carnaval pode dizer "É meu carro alegórico particular. Nele, eu sou o destaque!" e sai sambando com esse troço no salão.

Abalou.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial