quinta-feira, outubro 11, 2007

Urucum

Vendo fotos da festa da Disco que aconteceu ontem, me deparo com isso:

O rosto da loira está irradiando algum tipo de radioatividade. Completamente laranja. Teria ela enfiado a cara em um pote de cheddar?


Aí, aparece a Janaína Barbosa, que recebe o mérito de ter sido casada com o sempre-chato Otávio "botox no rabo" Mesquita; GENTE a mulher está completamente alaranjada! Ela fritou no azeite com colorau, depois rolou em cima de pó de telha. E saiu de casa. Olha a moça lá atrás está pensando "se eu encostar nela posso ficar laranja também, é melhor manter uma distância segura"

É o urucum comendo solto!


Isso me lembra quando eu tinha lá meus 15 anos, e uma amiga inventou de se embatumar com o famigerado "óleo de urucum" e se jogou embaixo do sol. A menina ficou toda laranja e manchada, igual a uma mexerica com pernas. Chorou por 3 dias seguidos. A diferença hoje é que ela iria fazer sucesso. Se ela tivesse ao menos esperado 10 anos...

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial