quarta-feira, outubro 24, 2007

Juliette and the Aliens

Esses dias descobri que a Juliette Lewis é seguidora da cientologia, aquela "religião" doida do Tom Cruise e do John Travolta. Coloco religião entre aspas porque toda fundamentação de metódos não-ortodoxos de cura e a existência de um líder "superior" transforma a Cientologia em culto e não religião.

Se você não tem a mínima idéia do que se trata, em resumo, a Cientologia é um "tratamento alternativo" para os problemas emocionais das pessoas, que utiliza fundamentos que um sujeito chamado Ron Hubbard escreveu (inventou) conhecidos como "dianética". Não é baseado em estudos científicos reais, e sim, da cabeça desse tal de Hubbard. Ele é autor de livros de ficção científica e além da dianética, ele também afirma que toda a espécie humana é na verdade uma raça alienígena que se escondeu na Terra para proteger-se de outros alienígenas malvados. Ou seja: uma grande baboseira. Além disso, a cientologia exige que seus afiliados paguem dízimos (hahahah) para que sejam construídos locais especiais que protegerão as pessoas dos ataques dos aliens malvados (HAHAHAHAHAH).



E a Juliette Lewis acredita nisso. Eu até gostava da pessoa "rock and roll insana" dela até descobrir. Perdeu certa credibilidade.

Ficou meio "Baby do Brasil que falava com alienígenas, berrava 'RÁ!' e agora é Evangélica".

Sabe?

"Era Jesus um ser alienígena?"

Apesar dos pesares, o mundo do rock and roll nunca exigiu muito de seus intérpretes. Vejam só Ozzy Osbourne. Basta ser louco e agitar o povo. O resto, não importa de verdade.

Mas eu tô afim de ver o show da Juliette and The Licks no TIM Festival. Quem sabe ela não se transforma em um alien ali no palco?

Falando nisso, vamos no Tim Festival?



Se depender dessa propaganda, até me convenceram.

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial