terça-feira, outubro 23, 2007

Vamos nessa?

Gente, São Paulo está recebendo uma enxurrada de shows agora neste fim de ano que vou te contar. Haja dinheiro (ou amigos influentes) para conseguir passar por todos eles.

O Planeta Terra, que será dia 10 de novembro agora, promete. Porquê eu quero ir? Oras, além de ouvir as bandas que gosto, vou rir horrores do povo fazendo pose de "descolado". Quando eu vou em shows geralmente bebo muitas latas de cerveja por 5 reais e como alguma porcaria que me faz mal. Mas nunca me arrependo! Adoro shows.


Vamos ver quem eu vou dedicar uma latinha de Itaipava de 5 contos:

Lilly Allen:


Ela emagreceu muito! Está bem, parou de chutar fotógrafos e optou por um visual menos "chav" (que é como se chama "mano" na Inglaterra). Faz pop, mas é um pop que não enche tanto o saco. E além de tudo tem um sorriso fofo e fez o hino das mocinhas que se vingam dos homens babacas.

CSS - Cansei de ser sexy

As meninas do CSS adoram roupas de brechó. Às vezes acertam, às vezes erram feio (como na foto), mas eu respeito as moças. Simplesmente por serem brasileiras e não cantaram MPB nem cover do Djavan ou imitarem a voz da Ivetão. Elas fazem electro, do jeito que querem e como bem entendem. E arrasam lá fora.

The Rapture

Os bofes estilosos misturam um monte de gêneros desde "discopunk" , electro, indie rock... Enfim, uma bagunça que dá muito certo. Dá pra dançar, ou simplesmente ficar no canto da pista tomando um drink e olhando para eles enquanto pensa "onde eu arranjo um bofe estiloso desses pra mim?"

E a pérola da noite:

DEVO!

New Wave americano divertidíssimo que existe desde 1972. Não é bom só pela atitude dos caras, mas também pelas letras das músicas e esses chapéus que mais parecem baldinhos de lego. Eles começaram a carreira tocando músicas de estilo mais punk e depois misturaram sintetizadores e lançaram praticamente um gênero. Influenciaram muitas das bandas que eu gosto e sempre fizeram músicas que questionavam o comportamento da sociedade de uma maneira bem engraçada. We are not men. We are DEVO!

Eu não listei todas as atrações do festival Planeta Terra porque não são minhas favoritas, mas tem um monte de gente que vai subir nos palcos por lá.

Para saber mais sobre as apresentações, preços e horários é bom conferir o site do evento aqui.

E ainda esse mês tem show do LCD Soundsystem, Chaka Khan, Arctic Monkeys... Aiai, terei que economizar...

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial