quarta-feira, outubro 24, 2007

Totalmente "desnê"

Sabe quando você abre uma revista de moda e a modelo do editorial usa bata florida com meia calça azul royal e uma plataforma de vinil verde? Aí você pensa "quem faz esses editoriais realmente acha que todo mundo vai andar assim na rua?". Então, alguém sabiamente te diz "essas revistas são feitas para passar um conceito de moda, uma tendência, não necessariamente um look pronto". Sei. Tendências. Arrã. Não me ajuda muito, não é verdade? Mas é moda, é brincadeira é pra ser divertido portanto vamos relevar.

Mas tem gente que vê revistas e quer usar o look "conceito" todo montado.

Aí, aparece nos eventos assim:

Deborah Secco amoreco: eu acho que você confunde as coisas um pouco, pega as influências erradas, lê as revistas erradas, namora o cara errado, enfim... Calça skinny de cós alto com PLATAFORMA? Cinto brilhante de vinil combinandinho? Credo. E a camisa branca com essas mangas enormes? Vai praticar PARAGLIDING? É bater um vento que a fia voa longe.

Deborah: corre, corre CORRE em direção a um salão de beleza. Arruma esse corte de cabelo, que até a Victoria Beckham desistiu dele. Vamos, força amiga, não desista. Você consegue. Juro que uma hora você acerta.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial