quarta-feira, outubro 03, 2007

Isso que você chama de cara


Ana Maria Braga, meu chuchu, é o seguinte: ou você pára de injetar botox na sua cara, ou você vai ficar deformada. Isso mesmo meu bem, para o resto de sua existência sua expressão ficará parada no tempo, repuxada, torta e artificial. É assim que você quer ser lembrada hein Ana? Como uma experiência malfeita? Eu prefiro lembrar de você como a "mulher que faz picanha do avesso às oito da manhã enquanto conversa com um papagaio de espuma". Porque, por mais estranho que isso soe, ainda é mais digno do que isso que você fez no rosto.

Desiste dessa porcaria de botox, aceite sua idade, mulheres envelhecem porque isso é na-tu-ral. Pessoas envelhecem meu bem. Faz parte da nossa existência. Se não quer envelhecer, compre uma máscara de látex e enfia na cabeça.



Porque realmente, do jeito que você está, fica menos artificial.

PS: Fala para o seu marido arranjar uma dentadura porque se ele sair em mais uma foto sem mostrar os dentes, eu terei certeza de que ele come bombinhas de são joão no café da manhã.

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial