terça-feira, outubro 02, 2007

Garotas Temperadas

Os ingressos para o show de "retorno" das Spice Girls em Londres esgotaram em 38 segundos. Isso mesmo que você leu, de acordo com a agência de notícias AFP, em menos de um minuto todos os ingressos foram vendidos. E o quê eu penso das Spice Girls?



Na época em que elas faziam sucesso eu ouvia outro tipo de som e achava as mocinhas meio cafonas. Mas vendo hoje, elas foram um fenômeno pop muito bem arquitetado e divertiram pessoas ao redor do mundo. Tinha um cara na minha escola que tinha todas as tatuagens da Sporty Spice, idênticas e nos mesmo lugares. Eu achava aquilo tudo um exagero, mas creio que os fãs sempre foram muito fiéis a elas. Temos 38 segundos para provar.

Não me conformo com a Victoria, a Posh, ter ficado tão horrendamente alienígena. Eu achava que era a mais bonita de todas elas, e hoje, casada com jogador de futebol e com duas próteses horrendas de silicone, perdeu o encanto.

Minha memória mais forte é das botas horrendas de plataforma que a Ginger usava, com a bandeira da Inglaterra estampada. Não que na época eu me vestisse bem (meu cabelo era rosa e laranja, peloamordedeus) mas poxa, aquelas botas eram o fim da picada.

Para falar a verdade, acho que eu até iria ao show. Fiquei curiosa pra ver se elas ainda aguentam pular e berrar "spice up your life". Será que a Miss Beckham segura o rojão, ou será que fica com aquela cara de "coo" eterna?

Pra quem ficou curioso em saber o que eu ouvia enquanto o povo entoava "if you wannabe my lover" com as inglesinhas, aí está:

Fat od The Land - Prodigy

É, eu tinha todo um lance "revolta eletrônica". Meh.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial