terça-feira, outubro 02, 2007

Pra entrar na banda

Eu não sei o que a Adriana Alves apronta no cabelo, mas sempre está parecendo uma perucona de loja de fantasia. Canecalón comendo solto.

Será que ela usa "Soul Glo?"

Com esse look ela poderia facilmente entrar para a banda Pop dos anos 80, De Barge:


Se você não lembra deles, tem menos de 25 anos ou simplesmente nunca ouviu falar desse povo, separei um clip pra reavivar sua memória: Rhythm of the night.


Confissão: eu ADORO De Barge. Me divirto horrores, inclusive com os looks cheios de ombreiras. Outro dia estava andando pela rua e começou a tocar no Mp3 player, eu fiz altas coreografias, me joguei no meio do trânsito, subi no capô dos carros, uma loucura! Ok, é mentira, mas que deu uma puta vontade de fazer isso, deu.

Atualização: O link do Soul Glow foi sabiamente lembrado pela leitora Rebs.

Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Às 5:41 PM , Blogger Unknown disse...

SOUL GLO

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial