terça-feira, setembro 18, 2007

Desproporções

Quando eu era novinha existia um modelo de calça que chamavam de "pula brejo". Eu achava muito engraçado porque ficava imaginando uma pessoa pulando um brejo cheio de sapos e lama. E é isso que imaginei aqui:Paula Burlamaqui está pronta para pular no brejo e cantar "Bud-Weis-ERRR" com os sapos.

Sobre proporções: calças deste modelo não ficam boas com batas tão compridas, encurtam a silhueta. Não é preciso fazer muita força pra notar que esse look fez as pernas dela parecerem com as de um Daschund:


Ps: Eu acho Daschunds lindos. Eu tenho uma linda menina dessa raça chamada Lola Maria Hernandez. Sim ela tem sobrenome, é uma diva canina. É mais diva que a Paula.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial