quarta-feira, abril 25, 2007

Faça um bofe feliz

Dar uma apimentadinha na vida é essencial. Viver de calçola de algodão, é confortável, mas, não é todo dia que você anda de chinelos, não é verdade?
Então, vou dar uma dica para as moças que pretendem presentar seus amantes e afins com uma noitinha especialmente provocante. Existe regra de etiqueta na hora de se vestir per le boudoir? Não, teoricamente.

Mas veja bem, existem coisas que apenas trazem o que há de bom em você, realçam os pontos positivos e deixam os negativos de lado. Como? Vamos lá:

Fantasias de Sex Shop são um must, mas eu não sei, aquela coisa de se vestir de empregadinha não é comigo. Quer comer uma empregada? Desejo sexual por uma suburbana? Eu mando encoxar a Marisleide no tanque e me esquecer. Sou assim, mas se você for se render à uma fantasia, que mesmo que contrangedora, mas deixa todo mundo feliz, tome cuidado. Essas fantasias geralmente são malfeitas, desconfortáveis, tem um corte horrível e um caimento pior ainda. Rasgam, descosturam, ficam capengas, e você ao invés de ficar sexy, amiga, vai parecer um travesti atropelado.

Detalhes são importantíssimos. Para tudo rolar bem, é importante você se sentir impecável. Se preparar e ao olhar no espelho pensar: "Poxa, eu me comeria com o maior prazer". Cabelo, maquiagem são fundamentais. Nem preciso comentar a pele hidratada e cheirosinha né? Sapatos de salto bem alto...

Lembre-se: vulgar não é sexy. Vulgar é algo baixo e feio. Coisa de rampeira, e uma moça de classe não tem nada de rampeira. As rampeiras compram isso aqui no sex shop da esquina e acham um arraso:

Não é.
É feio. É de pelúcia minha gente! Que troço mais tosco e anti higiênico! Seu macho vai arregalar os olhos e pensar "não vejo a hora de arrancar esse troço dela", mas não pelo lado bom, capisce?

E além do que, aprenda uma regra importante: Camadas. Coisas para tirar são sexys. Meia 7/8, cinta liga completa são itens de grande aceitação. Pense na textura dos tecidos, na qualidade da coisa. Rendas são bonitas, mas se pinicarem, esqueça. A lingerie sexy certa até pode apertar, mas não coçar. Coçar é feio também. Você lá toda fazendo pose com uma flute de champagne na mão coçando a virilha quando o cara não tá olhando, não é bacana.

Eu recomendo, portanto, um item que cai bem em todos os formatos de mulheres. Esteja você acima do peso, com uns pneus, uma barriga meio insatisfatória. E fica bárbaro também em quem não precisa de muito pra se sentir perfeita:

O corselet:


É lindo e muito sexy. Tem classe, glamour. E lembre-se da brincadeira do "coisas para tirar devagar". Um corselet é um briquedo lúdico, delicado mas pungente. E destaca a cintura e o colo, coisas que pela natureza dos homens mais primitivos, é o maior apelo sexual de uma mulher. Aproveite este truque do instinto masculino e tire proveito dele. Mais uma vez, cuidado com o excesso de rendas. Dê preferência para os mais durinhos, estruturados, com um bom suporte no bojo.

Coloque uma calcinha fofa (aquela com as fitinhas de cetim para desamarrar dos lados é muito linda. Ou com babadinhos transparentes, uiuiui!) e pronto! Pode brincar à vontade!

Para os homens: Gostou da idéia? Então escolha um presente para sua queridinha. Não economize no mimo. Lingerie bonita é cara, mas vale cada centavo. E você ganha outro presente de volta.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial