quarta-feira, abril 18, 2007

Pau que nasce torto nunca se endireita

E o casamento "magavilouso" da dançarina/bunda/celebridade de seguda Sheila Carvalho minha gente? Arrasou? Não arrasou? Vamos conferir!

O noivo, todo vestido de "Prata". Prata. E chapeuzinho. Fraque... O coletinho brilhante? O sapato da mesma cor? A cara de contentamento? Ahhh... o amor. Mas pera lá! Eis que chega , a nossa noiva:


HAHAHAHAHAHAHAH ... Passa mal meu bein! Ela chegou carregada, , porque a moça é uma jóia mesmo, em cima de almofadas vermelhas de veludo, levada ao altar por modelos tesudinhos! Tem maneira mais angelical e delicada para uma noiva entrar na cerimônia? Calma, vamos ao modelito...

Segura o Tcham! Olha só, zenti, corselet de renda, um corte sensualíssimo na frente, o maravilhoso babadão de tule - só ali tem 450m² de tule! E a sandália "arrazo", em contraste com as canelas de tora? O que mais me impressiona na foto não é a noiva em si, mas sim, os convidados. Creio que o convite dizia "Traje azul turquesa ou vermelho obrigatório". Tão arrasando as moças ali, muvucadas atrás, olha a alegria do povo, o deslumbre! A Scheila até olha, pensando "Uai, cadê as celebrities?"


A Mãe do noivo seguiu o convite e foi de vermelho. Já a mãe da Scheila se confundiu, pensou que fosse se casar também, e ops, acabou indo de camisola branca. Pronta pras núpsa!

- Mãe a noiva sou eu!
- Fica quieta Scheila, tu já me mostrou essa bunda pra todo mundo, agora deixa eu brilhar!
- Mãaae! Você tá de branco mãe! É meu casamentu!
- E você que esqueceu a outra metade do vestido em casa? Fica quieta e sorri pra foto. Sua sogra tá parecendo uma salsichona queimada.
- Mãaaainhaaaa!


Tema: Branco e vermelho. Chocha no bolo, na noiva...


... E na Camilly Victória, a filhotinha de Cruiz Credo da outra tchanzuda Carla Perez!


Essa combinação de cores, minha gente, se chama luxo!

Sinto muito se vocês não entendem essa riqueza, esse glamour e essa simplicidade chic.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial