quinta-feira, abril 19, 2007

Arrochada



Desde que eu me conheço por gente nesse mundão de Deuzi, a botinha na canela é um item de péssimo gosto. Coisa de gente cafona. Se for branca então, fim de mundo. Mas de repente me aparecem uns povinhos de moda, querendo causar alvoroço e enfiam as malditas ankle boots guela abaixo do povo e ditam que assim, do nada, as botinhas ficaram ráipe neste inverno. Só a Arezzo (marca que eu gosto muito) tem mais de 5 modelitos diferentes desse "trozo" na coleção nova. E acha que está conquistando o amor da gente. Me desculpe quem se rende às merdas que a moda inventa, assim, de tempos em tempos. Não comprem esta botinha infame, por favor. É feia, deixa as pernas horrorosas, engrossa a canela, e não cai bem com quase nada. Disse quease, porque se você colocar com uma calça, ninguém vai ver o trambolho. Mas aí é melhor investir em um modelo clássico, não é verdade minha gente?


Sabe o que eu vou fazer? Vou lançar uma modinha feia pra ver se cola. Na verdade vou sugerir pra algum fashionista que estiver lendo isso aqui lançar pra próxima coleção. Um troço que é sabidamente horroroso, mas com uma boa estratégia de marketing de moda, vai virar must have:

Meia calça BRANCA novo ícone deste outono/inverno:

Super in, arrasando demais hein! Me lembra infância, você no casamento do seu primo, lá com seus 5 anos, levantando o vestido Giovanna Baby pra se coçar porque a maldita coça que é uma barbaridade! Então corra e garanta já a sua meia calça branca!

Luxo! Acho luxo! L-u-x-o.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial