sexta-feira, março 30, 2007

Gostei disso

Bom, esse trocinho feio aqui em cima me deu uma boa surpresa hoje de manhã. Encontrei na geladeira aqui do escritório e fiquei curiosa. Um dos meus colegas entrou na cozinha e falou "poxa, eu coloquei aí e tinha até esquecido desse negócio" Abrimos para experimentar. A marca Lindoya é conhecida por fazer água mineral, e isso aí, pasmem, é água aromatizada.
Imaginei que fosse suco, mas é água. A embalagem engana e é feia pra danar, mas o conteúdo, uma delícia. É sério, muito refrescante. E eles dizem que tem "fibras", apesar das essências artificiais.

O estranho é que nunca vi para vender, e mesmo se visse, não pensaria em nenhum momento que seria água e provavelmente não compraria, porque parece embalagem de suco vagabundo de barraquinha xexelenta lá do Largo da Batata. Ugh...

Eu tomei a de abacaxi com hortelã que é esta da foto, tem outros sabores, a de morango deve ser boa...

Altamente recomendado.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 3:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

Aqui na Europa ja existe agua com sabor ha muito tempo. Nossa,como o Brasil é atrasado!
Ah! tambem quero dizer que adoro esse blogg, a dona e muito inteligente e sarcastica! Demais!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial