sexta-feira, março 30, 2007

Fassa Fassil

Assim, nada contra artesanato. Existem coisas que são bacanas e que eu considero bacaninhas pra colocar em casa. Agora, minha gente, por favor, existem coisas que deviam ser extirpadas da face da Terra. A sujeita pega uma bola de massa pra biscuit e me faz isso:



Sabe o que está escrito ali no pote? ESPARGUETE!

Isso, ESPARGUETE! Puta que pariu, é um pote para esparguete E ESTÁ ESCRITO ISSO NO VIDRO. No site, a artesã vende "Lindo pote para esparguete com chinesinha na tampa". Chinesinha? Realmente, aprece que fizeram acupuntura na cabeça da chinesinha e pregaram um monte de frô. Na frente delaa parece um prato com tentáculos tentando sair pra fora e roubar um esparguete. Um delicioso esparguete.
Além de ficar um mimo em cima do conjunto para cozinha "Ibiza" das Casas Bahia.
Agora, olha a praticidade na sua cozinha: Como diabos se abre esse pote? Você torçe a cabeça da chinesinha? Você fala "esparguete" para a chinesinha e a tampa se abre sozinha por comando de voz?

O biscuit é realmente uma coisa maravilhosa, que abriu as portas para milhares de artistas brasileiros se revelarem.

Aqui, a mundialmente famosa "Borboleta com Antena Libidinosa" :

"O que é isso?", você me pergunta. Oras amigo iliterato, obviamente essa maravilhosa criação é um imã de geladeira. A borboleta tem fisionomia humana, dois pênis saindo da cabeça e supostas asas que não a fariam voar. Ela está com uma patinha (???) apoiada no rosto, pensativa. O mimo custa 5 reais. Vale cada centavo, eu diria. A tonalidade "fezes" combina com sua cozinha!


Quem não acha adorável o filme 101 dálmatas?


E os direitos autorais do Walt Disney? Ah, esse daí tem os direitos autorais do Valdisnei, o autor da obra. E não me pergunte que diabos é isso que eu não sei pra quê servem esses cachorros.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial