terça-feira, março 27, 2007

A novidade do SBT é...




...Baseada na original mexicana, estrelada por Thalia, sofrendo as agruras de uma mendiga com bom coração que se apaixona por um rapaz rico, noivo de uma vadia interesseira...

...Que dentre as vadias interesseiras das novelas mexicanas eu fico com Paola Bracho, a eterna Usurpadora:

Eu admito, minha gente. Eu adoro novela mexicana. Viva a Televisa! HAHAHAHAHAHAH

Ps: Eu obviamente assisti ontem à estréia da Bárbara Paz como Maria. É tudo o que esperava: Até Thalia dublada dá um banho de interpretação na moça (palmas para as dubladoras do SBT). O mocinho da novela tem a dicção perfeita, e fala todos os pluraisss e vogaisss dasss palavrasss como se isssso fosse completamenteee norrrmalll.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial