quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Barato e funciona.

Eu tenho os cabelos sofridos. Por tingir desde os 14 anos eles são grossos e pesados, com as pontas ressecadas e um volume esquisito, irregular. Tipo o lado esquerdo é mais volumoso que o direito. Eles acordam bem doidos, e às vezes eu pareço o Billy Idol ao sair da cama. Uso muitos produtos regeneradores, tenho cerca de 6 ou 7 linhas diferentes de shampoo no box do banheiro, sprays para brilho, pomada, gloss, reparador das mais diversas marcas, caras ou baratinhas. O que encontro de novo eu compro só pra testar.


E não é que nestes testes encontrei um produto super-barato que funcionou bem? Fiquei impressionada e ando recomendando pras amigas ( e amigos). Infelizmente não ganho nem um puto da empresa pra fazer isso (ou quem sabe uns kits de produtos) , mas quando acho algo legal, divulgo mesmo. A marca chama-se Capicilin, e apesar do nome de remédio pra tiozão com seborréia, os produtos são bacanérrimos.

O primeiro que usei pra experimentar foi um produto chamado Concentrat, que é um tubinho com uma espécie de condicionador de tratamento imediato. Você usa depois do banho, com o cabelo úmido, sem enxaguar. Coloque bem pouquinho porque é forte, passe mais nas pontas. Eu usei o rosinha, com queratina que é pra reestruturar o cabelo, mas a linha tem várias opções. Fica macio na hora, as pontas não ficam com aquela sensação àspera.


E agora um potinho mágico que custou R$3,80 e funcionou muito bem, e ainda tem um cheirinho ótimo.

Pomada sem enxágue, da linha Redutora de Volume. Ela reduz o volume na hora, tira o frizz, seja no cabelo seco ou molhado. Fez chapinha de dia e vai sair à noite, e o cabelo resolveu arrepiar feito gato n'água? Coloque um pouco nas mãos, esfrege entre as palmas e espalhe no cabelón. Fica muito bom e com um aroma ótimo, sem ficar pesado como a maioria das pomadas deixa.


Eu adoro coisinhas baratinhas que dão certo. Ponto positivo pra Capicilin (o produto é bom, mas eu mudaria esse nome...)

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial