terça-feira, fevereiro 13, 2007

O nosso amor é lindo, tão lindo...nada pode ser mais lindo...


Hoje no site babado:

"Camila Rodrigues desfila pelas ruas do Rio com a tatuagem Amor Companheiro em cima do bumbum, vista quando ela usa peças com o cós baixo.
A atriz explicou ao Babado o significado da inscrição.

- Amor Companheiro é o nome de um livro que o Bruno [Gagliasso] me deu no primeiro mês de namoro. Além de ser uma coisa para mim, já que quero colocar em prática pelo menos um pouco do que o livro ensina. Foi uma maneira que encontrei para homenagear o meu marido."
Sabe, não há nada mais romântico no MUNDO do que fazer uma tatuagem na sua bunda para homenagear sua cara metade. É sério?

(sarcasmo mode on) Eu já pensei em tatuar "Entre sem bater" acima do meu púbis, mas fiquei receosa, e olha que não era em homenagem a ninguém. (sarcasmo mode off)

Escrever no seu traseiro "Amor Companheiro" é de uma delicadeza ímpar. Ela diz que isso é colocar em prática os ensinamentos do livro. Me pergunto sobre que diabos este livro fala.
"Capítulo 1: tatuando suas nádegas em nome do amor."

É muita classe pra eu suportar.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial