quarta-feira, novembro 22, 2006

Senta que lá vem...(isso não é história)

Gretchen lança seu filme no mercado punhetorístico mundial:


"No pornô, a atriz participa de cenas de sexo explícito com o noivo Guto Guitar, com quem ela exigiu gravar a produção. La Conga Sex mostra o dia-a-dia do casal, seus hábitos e rotinas, apimentados com strip-teases e performances musicais da musa." (fonte: Terra cinema)

"Guto Guitar". Sentiu a pressão? Podia ser Zeca Piroca. Suits you better.
Musa? Eu não sei, essa mulher construiu a carreira em cima de suas nádegas, envelheceu e não adquiriu bom senso ainda. Ela quer sugar até a última gota da sua polpa traseira. Respeito próprio? Integridade? Bah!

Ela não seria capaz de fazer outra coisa, que diabos eu estou esperando desta mulher? Que um raio atingisse sua derriére monstruosa e ela virasse técnica em mecatrônica?

Não, não queria tanto. É que não gosto de ver a decadência humana colocada assim, tão crua na minha cara, feito bucho de um um bode recém decapitado, entende?

1 Comentários:

Às 9:51 AM , Blogger Denise disse...

Desde que eu era criança, ela cantava e tinha uma coreografia pornográgrica embalada por aqueles gemidos (ou grunhidos?) horrendos (como ela tinha coragem?), vai ver que o que ela quiz fazer a vida inteira foi um filminho pornô de quinta pra poder "encaixar" esses sons que faz quando está no auge do seu rebolado já caído. Nenhum talendo, afinal gemer e rebolar qualquer um faz. Tem gente que não tem senso do ridículo.. Eu te entendo, Sarah.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial